www.piratavirtual.blogspot.com

On segunda-feira, 28 de junho de 2010 0 comentários


Como Emagrecer Fazendo Sexo

 Autor: Richard Smith
Número de páginas: 97
Idioma: Português
Formato: PDF

Tamanho: 17mb


Sabia que no beijo apaixonado gasta cerca de 26 calorias? Pois… nem nós… Com este livro vai aprender que além de tudo o que sabemos, o sexo também é bom para emagrecer…


Ao iniciar um relacionamento lembre-se deste princípio: quanto mais curta for a conversa, menos calorias serão utilizadas. Começar uma conversa com um “não tenho nada pra dizer, vamos directos pra cama” — além de afugentar qualquer parceiro de inteligência mediana — queima apenas três calorias. Quanto mais longa for a conversa, mais a sua imaginação funcionará e mais calorias serão consumidas quando puser em prática as fantasias idealizadas.

Neste engraçadíssimo Como Emagrecer Fazendo Sexo Richard Smith aborda todas as possibilidades gastronómico-sexuais imagináveis, não esquecendo sequer as ocasionais emergências e desastres que as mais loucas posições e combinações podem causar.

A literatura sobre dietas é riquíssima, abrangente e criativa. Já se escreveu sobre a dieta da Lua, da água, das frutas, e diversas outras, todas muito fartas em tabelas de calorias, torturantes para aqueles que as praticam mas decepcionantes em resultados.
Eis que finalmente surge a dieta definitiva, aquela que une o útil ao agradável: quanto mais se come, mais se tem necessidade de fazer sexo. É portanto, o único método que garante resultados. Mesmo que o leitor ou leitora não emagreçam (o que só ocorreria por incompetência sexual), é certo que se divirtam duas vezes: fazendo sexo e lendo este engraçadíssimo livro. 







 

0 comentários:

Enviar um comentário