www.piratavirtual.blogspot.com

On domingo, 27 de junho de 2010 0 comentários



TuneUp Utilities 2010 v9.0.4300.7 PT-BR

Lingua: Português Br

Tamanho: 19 mb




Start Center

Novo design, ainda mais simples: as 7 categorias foram substituídas por 4 campos no novo Start Center do TuneUp Utilities, que o conduzem rapidamente e sem rodeios para as funções de optimização e personalização.

Simultaneamente é possível reconhecer a condição do PC em um piscar de olhos. Problemas ou conflitos eminentes são exibidos e procedimentos de optimização são sugeridos. Para mais desempenho, mais estabilidade, mais individualidade!

Melhorar o desempenho

Para o trabalho ou para a diversão: o TuneUp Utilities 2010 aumenta o desempenho do seu PC. Programas utilizados raramente ou não utilizados são detectados, os processos de inicialização são reduzidos e o lixo electrónico (fragmentos de dados) são excluídos. Para um trabalho sem problemas no seu PC.

Manutenção do sistema

Uma manutenção regular aumenta a estabilidade do PC. No entanto, uma manutenção manual é trabalhosa e leva muito tempo. Economize tempo! Com o TuneUp Utilities 2010 você organiza o PC com um clique do rato e exclui arquivos desnecessários. Desta forma, seu PC estará limpo!

Personalizar o Windows

Dê um novo visual para o Windows com o TuneUp Utilities 2010 e personalize os seus programas e configurações de sistema: sofisticadas telas de inicialização, ícones e animações
garantem um visual personalizado a sua área de trabalho.

Em um piscar de olhos, você pode ajustar o visual do Windows e as configurações de muitos programas de acordo com as suas preferências.

Corrigir problemas

Com apenas poucos cliques do rato você pode corrigir problemas comuns do Windows, mesmo sem ser um especialista em informática. O TuneUp Utilities 2010 encontra erros nas unidades e os corrige automaticamente - estes são 60 dos erros mais comuns no XP™, Vista™ e Windows 7™. O TuneUp Utilities 2010 pode até mesmo restaurar arquivos excluídos por engano - rápido, descomplicado e confiável.

Funções adicionais

O TuneUp Utilities 2010 oferece transparência e segurança e mantém você sempre actualizado. Tenha uma visão geral com as informações de sistema e o relatório de optimização, desfaça alterações indesejadas com poucos cliques e verifique a disponibilidade de actualizações. Da edição rápida e segura do registo à exclusão de dados - os especialistas também encontram aqui ferramentas adequadas.

Todas as funções que oferecem mais segurança e uma visão geral do seu PC você encontra nesta área. Optimo programa recomendo!!!



0 comentários:

Enviar um comentário