www.piratavirtual.blogspot.com

On domingo, 17 de outubro de 2010 0 comentários

AVG PC Tuneup 2011 10.0.0.20 Final

AVG PC Tuneup 2011 – uma solução ideal para optimizar o seu computador. Esta é uma poderosa ferramenta para configurar o seu sistema da melhor forma, limpa o registro e o disco,optimizar seus programas. O programa contém um conjunto de mais de 18 utilitários que pode limpar, acelerar e resolver os problemas do seu computador.
Otimize sua conexão de Internet
Otimizador de Internet


O otimizador de Internet ajusta automaticamente as configurações da conexão de Internet para aumentar o desempenho online.
A ferramenta aumentará a velocidade da conexão de Internet otimizando as configurações - incluindo Max MTU e RWIN - especificamente para o tipo de conexão de Internet que você usa. Além disso, o otimizador de Internet testará as configurações de sua conexão antes de aplicar qualquer alteração.
Recupere arquivos excluídos acidentalmente
Recuperação de arquivo
AVG PC Tuneup vem totalmente equipado com uma ferramenta de recuperação de arquivo, para que você possa recuperar arquivos que foram danificados ou excluídos acidentalmente no Windows.
Essa ferramenta recuperará arquivos excluídos acidentalmente ou danificados. A recuperação de arquivo permite visualizar fotos e documentos enquanto navega pela lista de arquivos encontrados.
Exclua permanentemente os arquivos e limpe discos
Fragmentador de arquivo e limpador de disco


A exclusão de arquivos ou pastas remove referências a eles, mas não remove os dados reais armazenados no arquivo. Isso significa que os arquivos que você acha que excluiu podem ser recuperados facilmente.
O fragmentador de arquivo exclui arquivos permanentemente para que os seus dados pessoais não possam ser restaurados. Ele apresenta quatro opções diferentes de fragmentação, que vão desde fragmentação rápida até fragmentação de segurança de nível militar. A ferramenta de limpeza de disco pode ser usada para limpar unidades inteiras e fornecer segurança extra. Você pode também desativar a restauração do sistema enquanto limpa um disco para assegurar que nenhuma cópia de arquivo seja criada durante a limpeza.
Proteja sua privacidade
Track eraser


Várias informações sobre suas atividades são gravadas no seu PC. O Track eraser ajudará a proteger a sua privacidade com a remoção das informações pessoais do computador.
Ao navegar na Internet, abra documentos ou execute programas, sua atividade será registrada. O Track eraser oculta esses indicadores para que ninguém veja quais sites você visitou ou quais documentos abriu recentemente.
Deixe seu PC mais estável e libere espaço em disco
Limpador de disco e registro

Limpe arquivos antigos, arquivos duplicados e registros rompidos para obter o máximo de seu PC.
O limpador de disco verifica os discos rígidos em busca de arquivos que desperdiçam espaço em disco e reduzem a velocidade do computador. Esses arquivos podem ser temporários, do cache do navegador de Internet ou arquivos indesejáveis. O Registry cleaner verifica o seu registro para corrigir problemas que fazem o computador ficar mais lento, congelar ou até mesmo apresentar problemas.
Aumente a velocidade do seu disco
Desfragmentador de disco e registro do Windows

A desfragmentação de disco otimiza o seu sistema de arquivos para obter o máximo do disco rígido. Desfrute de um disco rígido mais rápido e de um computador com execução mais estável e suave.
O desfragmentador de disco reorganiza arquivos no disco para que possam ser lidos e gravados com mais rapidez. Isso reduz o tempo de resposta do aplicativo e aumenta a velocidade de inicialização e o desempenho geral do computador. Uma ferramenta similar faz a limpeza do registro do Windows, regravando-o para eliminar a fragmentação, espaços sobrando e defeitos estruturais
Monitore o uso do espaço e a integridade do disco rígido
Disk doctor e disk explorer


Com essas duas ferramentas, será fácil para você manter os seus dados organizados e protegidos contra perda devido a falhas de disco rígido.
 

Nome : AVG PC Tuneup 2011

Fabricante : AVG

Ano : 2011

Género : Utilitário

Versão : 10.0.0.20

Formato : exe

Idioma : PT/BR

Crack : Incluído

Requesitos: 

Sistema Operativo : Versões 32/64 Bit - Windows /XP/VISTA/7

Processador : Intel Pentium 1,5 GHz

Memória Ram : 64 Mb

Espaço em Disco : 50 Mb
 
Instalação: 


1º - Instalar.

2º - Copiar conteúdo pasta "CRACK"
para o local onde instalou o aplicativo
e substituir ficheiros.

3º - Usufruir!



 

0 comentários:

Enviar um comentário