www.piratavirtual.blogspot.com

On sábado, 9 de outubro de 2010 0 comentários



Sexta-Feira 13 (Friday The 13th) [DeluxeEdition] 1980
Em 1957, no acampamento Crystal Lake, um garoto chamado Jason Voorhees é afogado. Em 1958, dois conselheiros do acampamento foram assassinados. Agora, em 1979, Steve Christy finalmente reabre o acampamento Crystal Lake, com a ajuda de alguns novos conselheiros. Ignorando os avisos de um maluco local, os assassinatos começam mais uma vez quando um caçador misterioso ronda na área. É a vingança que Jason está procurando?

Sexta-Feira 13 Parte 2 (Friday The 13th Part 2) [DeluxeEdition] 1981

Depois de matar a louca Sra. Voorhees, que tentava vingar a morte de seu filho Jason, Alice finalmente pode suspirar de alívio. Mas não é apenas um problema. Jason nunca se afogou no Crystal Lake e viveu nas matas próximas como um eremita todo esse tempo.  O dia em que Alice havia decapitado a mãe dele, Jason viu tudo e seu coração foi preenchido com sede de vingança. Cinco anos depois, um campo perto do acampamento Crystal Lake é reconstruído e os conselheiros começam bisbilhotando as antigas e abandonadas ruínas do acampamento. Isso faz com que Jason fique muito chateado, pois seu barraco fica ao lado dos restos do acampamento Crystal Lake, e o que está dentro da cabana deve ser mantido em segredo para sempre, mesmo que isso signifique matar muitas pessoas!

Sexta-Feira 13 Parte 3 (Friday The 13th Part 3) [DeluxeEdition] 1982

Jason, tendo sobrevivido a um golpe no ombro de seu próprio facão, está de volta para se vingar de todos que a visitam sua floresta.
Um novo grupo de amigos vêm à festa em uma área próxima ao parque de campismo. Desta vez, Jason vai ser mais forte do que nunca, e obtendo uma máscara de hóquei de um desses amigos.

Sexta-Feira 13 Parte 4 - O Capítulo Final (Friday the 13th Part IV - The Final Chapter) 1984

A contagem de corpos continua neste empolgante suspense, a quarta, mas não a última, história da vitoriosa série Sexta-Feira 13. Jason, o menos popular cidadão de Cristal Lake, retorna para fazer estragos ainda maiores neste capítulo. Depois de sua ressurreição num necrotério, o assassino mascarado dedica sua vingativa atenção à família Jarvis e a um grupo de desavisados adolescentes. O jovem Tommy Jarvis é um aficionado dos filmes de terror, com um talento especial para criar máscaras e maquiagem. Será que o diabólico Jason encontrou um adversário à altura?

Sexta-Feira 13 Parte 5 - Um Novo Começo (Friday the 13th Part V - A New Beginning) 1985

Jason está de volta, com sua máscara e tudo o mais. Lá vem ele de novo com seus velhos truques diabólicos, nesta seqüência. Desta vez, ele parece ter lançado seus olhares sobre os jovens pacientes de um isolado sanatório. E um pouco mais que seus alvos adolescentes acabam em metades, pedaços... pode inventar, que Jason bota pra quebrar. Este é o quinto e horripilante capítulo da saga de Sexta-Feira 13. Se você gostou dos quatro primeiros, e acha que está pronto para voltar à sangrenta pista de Jason, você vai adorar este!

Sexta-Feira 13 Parte 6 - Jason Vive (Friday the 13th Part VI - Jason Lives) 1986

Tommy Jarvis (Thom Mathews) está muito traumatizado, pois sua mãe e seus amigos morreram por causa Jason Voorhees (C.J. Graham). Querendo ter certeza de que Jason está morto, Tommy vai com Allen Hawes (Ron Palillo), um amigo, até o cemitério onde Jason está sepultado. Eles desenterram o corpo, pois pretendem queimá-lo, mas acidentalmente ressuscitam Jason, quando empala o cadáver do assassino com um pedaço de metal durante uma tempestade de raios. Os raios são atraídos pelo metal, que levam aquela enorme energia até corpo de Jason, que logo após ressuscitar mata Allen arrancando seu coração. Tommy consegue escapar, mas ao tentar avisar o xerife Garris (David Kagen) acaba sendo preso. Paralelamente, Jason faz mais duas vítimas. Tommy é mandado para fora dos arredores da cidade mas retorna, pois sabe que Jason está vivo. Ele é ajudado por Megan Garris (Jennifer Cooke), a filha do xerife, mas logo é preso novamente pelo xerife, que quer implicá-lo nos vários assassinatos cometidos por Jason, que agora foram descobertos. Mas Megan liberta Tommy e os dois rumam para o acampamento de Forest Green, que no passado se chamava Crystal Lake, que é para onde Jason irá, pois este lugar ele conhece e foi ali que tudo começou.

Sexta-Feira 13 - Parte 7 - A Matança Continua (Friday the 13th Part VII: The New Blood) 1988

Desde que o maníaco homicida Jason Woorhees foi acorrentado no fundo das águas de Crystal Lake, o acampamento de verão das imediações tem vivido momentos de total tranquilidade, sem um único assassinato. Porém, um dos ocasionais frequentadores do acampamento trouxe consigo um egredo mortal. Seu nome é Tina Shepherd. Ela tem o poder de ver o futuro e de levitar objetos. Mesmo conhecendo os perigos da telecinese (a capacidade de mover objetos com o poder da mente), seu médico está mais interessado em explorá-la do que em ajudá-la. A consequência disso é que Tina desacorrenta Jason acidentalmente. E o banho de sangue recomeça. Os poderes especiais de Tina são sua única esperança de sobrevivência. Mas quais podem ser as chances de uma adolescente contra um maníaco que empunha um machado?

Sexta-Feira 13 - Parte 8 - Jason Ataca Nova York (Friday the 13th Part VIII: Jason Takes Manhattan) 1989

A Grande Maçã está metida num grande sarilho, porque o indestrutível monstro psicopata Jason Voorhees vai a caminho de Nova Iorque - e prepara-se para pintar a cidade de vermelho. Depois de um chocante regresso do túmulo, o diabólico Jason mete-se a bordo de um 'barco do amor' cheio de adolescentes com destino a Nova Iorque, e que ele rapidamente transforma na derradeira 'viagem dos malditos'. Mas uma das aterrorizadas vítimas escapa-se para um outro pesadelo, o labirinto de túneis do metropolitano e dos esgotos de Manhattan, onde se irá confrontar pela última vez com Jason.

Sexta-Feira 13 - Parte 9 - Jason Vai Para o Inferno (Jason Goes to Hell: The Final Friday) 1993

Após uma emboscada organizada pela polícia, Jason supostamente morre. Mas, o mal sempre encontra um meio de existir. Jason passa a assumir várias rostos e formas com o intuito de encontrar um "parente". Apesar da propaganda, não é o último exemplar da série.

Jason X (Jason X / Friday the 13th Part 10) 2001

Confinado no mais seguro nível de segurança do Centro de Pesquisa Crystal Lake, o psicopata Jason Voorhess (Kane Hodder) ainda vive. Até que, enquanto o Dr. Wimmer (David Cronenberg) e Rowan (Lexa Doig), que trabalha no mesmo local que Wimmer, discutem o que fazer com ele, Jason consegue se libertar. Quando está prestes a matar Rowan, Jason e a jovem assistente são congelados criogenicamente, estado este onde permanecem durante mais de 400 anos. Até que, em pleno ano de 2455, uma nave espacial contendo jovens exploradores pousa na Terra para explorar o local. O planeta não é mais utilizado como moradia para seres humanos, já que a Terra agora é um mundo contaminado com violentas tempestades, oceanos envenenados e solos estéreis. Porém, durante suas pesquisas no planeta, o Prof. Loew (Jonathan Potts) e seus alunos encontram os corpos de um homem e uma mulher congelados. O processo de auto-regeneração de ambos foi ligado e, com os corpos já em processo de descongelamento, eles rapidamente são levados até a nave espacial, na intenção de que ambos sejam estudados por cientistas em Terra II. Porém, antes deles chegarem ao seu destino Jason Voorhess desperta e dá início à uma nova onda de assassinatos.


Download torrent e legendas

0 comentários:

Enviar um comentário