www.piratavirtual.blogspot.com

On domingo, 10 de outubro de 2010 0 comentários


Sinopse:

 
Depois de assegurar o estatuto de culto com a passagem pelo Fantasporto e SIC Radical, Tone e os seus companheiros chegam numa aventura sem precedentes. Tone, a mente brilhante do crime saiu da prisão e voltou cheio de ideias. Depois de reunir os seus antigos companheiros, tudo está preparado para o golpe final. Desta vez é que vai ser… vai haver dinheiro a jorrar por todos os lados… E porque o Tone é demais… os seus companheiros seguem à risca o plano sem mais questões! O resultado… só vendo para querer!
Ficha Técnica:
Realização: Luís Ismael
Argumento: Luís Ismael
Produtor: J.D. Duarte
Ano: 2001
Género: Comédia
Duração: 62’
Elenco:
J.D. Duarte (Quim Culatra)
Luis Ismael (Tone)
Jorge Neto (Rato)
João Pires (Bino)
 
 
 
Sinopse:
Rato está com problemas de dinheiro. Culatra anda teso e com problemas. Mas um dia descobrem a solução para todos os seus males... roubar o mapa de um tesouro, que vai despoletar novamente uma série de confusões...
È preciso reunir o grupo, mas falta um líder. Tone está de regresso para comandar a legião dos 'duros'. Contra tudo e contra todos, Tone, Culatra, Rato e Bino encabeçam aquela que será, sem dúvida, a maior aventura do cinema português.
Não perca este filme irreverente e ousado, com diálogos e situações hilariantes, a sequela de BALAS & BOLINHOS, um filme que assegurou já o estatuto de culto depois da sua passagem pelo Fantasporto e SIC Radical.
Ficha Técnica:
Título: Balas & Bolinhos II - O regresso
País: Portugal
Ano: 2004
Género: Comédia
Realização: Luís Ismael
Elenco:
J.D. Duarte (Quim Culatra)
Luis Ismael (Tone)
Jorge Neto (Rato)
João Pires (Bino)
Dados Do Arquivo
Balas e Bolinhos
Tamanho: 616 MB
Qualidade: DVDRip
Audio: Portugues
Balas e Bolinhos 2
Tamanho: 1.36 GB
Qualidade: DVDRip
Audio: Portugues
 
 
Download torrent
 

0 comentários:

Enviar um comentário