www.piratavirtual.blogspot.com

On quinta-feira, 7 de outubro de 2010 0 comentários


GAROTA SELVAGENS 4 - 2010


GAROTAS SELVAGENS - 1998

SINOPSE:

Em Blue Bay, uma cidade costeira na Flórida, um professor (Matt Dillon) acusado de estuprar uma jovem (Denise Richards), que pertence família mais rica da região. Muitas pessoas estranham esta acusação, mas uma outra jovem (Neve Campbell), de origem humilde, diz que o mesmo aconteceu com ela. Um detetive começa a investigar o caso e logo fica claro que as mentiras, traições e tramas não se limitaram ao julgamento do caso no tribunal e quase ninguém confiável.

Qualidade: DVDRIP
Legenda: Pt-Br







SINOPSE:

O filho de um milionário assassinado encontra-se preso em um jogo de sedução e assassinato, após uma noite com três lindas mulheres.
GAROTAS SELVAGENS 3 - 2005
SINOPSE:

Blue Bay, uma cidade costeira na Flórida. Marie Clifton (Sarah Laine) pode não ter tudo ainda, mas ao fazer 18 anos herda não só a vasta fortuna da sua mãe como um par de fabulosos diamantes. Só que ela ganha mas não leva, pois Jay Clifton (Brad Johnson), seu padrasto, contesta na justiça o testamento. Assim ela precisa arrumar um jeito de pôr a mão na herança e esta chance chega quando uma jovem do local, Elena Sandoval (Sandra McCoy), afirma que Jay a estuprou. Ele é preso, pois várias provas o incriminam. A única saída de Jay é parar de contestar o testamento, para assim Marie poder usar o dinheiro ganho e dar uma grande quantia para Elena, que mudaria seu testemunho. Mas os fatos rapidamente tomam um rumo inesperado.
GAROTAS SELVAGENS 2 - 2004
SINOPSE:

Mais selvagem que o primeiro filme, GAROTAS SELVAGENS 2 é a sexy sequência que mostra o que duas garotas são capazes de fazer para conseguir o que querem. Quando seu milionário padrastro morre, a vida de luxo de Brittney Havers parece ter chegado ao fim. Mas as coisas tomam um novo rumo quando uma encantadora colega reivindica o dinheiro do homem morto. Com tudo em jogo, as duas garotas disputam cabeça a cabeça uma briga que as leva da sala de audiência para o quarto e para o perigoso caminho do assassinato.

0 comentários:

Enviar um comentário